Oliveira em Cápsulas - 1 Frasco 60 Unidades

Código: 20-01
R$ 24,90
Comprar Estoque: Disponível
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Oliveira em Cápsulas 500mg

Considerado ainda mais poderoso do que o chá verde quando o assunto é emagrecer, a folha de oliveira em chá ou cápsulas vem encantando os especialistas. Possui quase quatro vezes mais potássio, magnésio, manganês, fósforo, selênio, cobre e zinco do que o seu principal concorrente. Segundo pesquisas realizadas pela Universidade Metodista de Piracicaba, tais elementos garantem alto poder antioxidante e estimulam o metabolismo a eliminar gordura. Outro benefício da Oliveira é a melhora no aspecto da pele e ainda previne contra o envelhecimento.

Além de ajudar na eliminação dos quilos extras, a Oliveira age especialmente nas gorduras acumuladas na região abdominal. Assim, ao ingerir de três a quatro xícaras do chá por dia ou 2 cápsulas em 250ml de água morna (2 x dia), a pessoa consegue, em um prazo de dois a três meses, reduzir em até 10% sua circunferência abdominal e perder, em média, 6 kg. O processo deve ser acompanhado de alimentação saudável, sendo recomendado ainda uma caminhada de pelo menos 30 a 60 minutos ao dia para potencializar os efeitos. Evita-se na gravidez e lactação.

Estudos apontam que folha de oliveira pode ser benéfica contra hipertensão.
Um estudo com gêmeos idênticos revelou que o consumo de 1.000 mg de um extrato específico de folha de oliveira pode reduzir o colesterol e baixar a pressão, informou hoje a revista Phytotherapy Research.

A pesquisa realizada por cientistas suíços e alemães foi feita com gêmeos univitelinos para eliminar incertezas causadas pelas variações genéticas que existem entre os indivíduos. Vinte pares desse tipo de gêmeos que sofriam de hipertensão participaram do estudo.
Foram administradas cápsulas com 500 mg ou 1.000 mg do extrato de folha de oliveira e doses de um placebo para cada um dos pesquisados.
Após oito semanas recebendo continuamente as substâncias, os cientistas mediram a pressão sangüínea dos gêmeos e reuniram dados sobre seu estilo de vida.

O estudo confirmou que o extrato de folha de oliveira tem propriedades que ajudam a combater a hipertensão nos seres humanos, assinalou Cem Aydogan, um dos autores da pesquisa. Ele acrescentou que o extrato cumpriu com essas funções quando eram administradas doses de 1.000 mg.

Abaixo outro artigo

http://www.abril.com.br/noticias/ciencia-saude/cha-folha-oliveira-ajuda-eliminar-seis-quilos-mes-403963.shtml

Quem quer uma ajuda extra na hora de emagrecer e gosta de usar chás tem um novo aliado na dieta. Considerado 300% mais poderoso que o chá verde, as folhas da árvore da azeitona possuem quase o quadrúplo de potássio, magnésio, manganês, fósforo, selênio, cobre e zinco.

Uma reportagem da VIVA MAIS! diz que pesquisas realizadas pela Universidade Metodista de Piracicaba mostraram que tais elementos garantem alto poder antioxidante e estimulam o metabolismo a eliminar gordura.

Diferencial
Mais do que ajudar na eliminação dos quilos extras, o chá de oliveira age especialmente nas gorduras acumuladas na região abdominal.

Assim, ao ingerir de três a quatro xícaras dele por dia, a pessoa consegue, num prazo de dois a três meses, reduzir em até 10% sua circunferência abdominal e perder, em média, seis quilos. Desde que, claro, combinando a bebida com uma alimentação saudável.

A VIVA montou um cardápio da dieta da oliveira para desintoxicar e atingir o peso ideal.
Como preparar e tomar- Ferva um litro de água em uma panela que não seja de alumínio. Ao levantar fervura, despeje um punhado de folhas secas de oliveira. Ferva mais um minuto, deixe esfriar e coe.

- Faça um chá fresco a cada dia
- Não use adoçante
- Você pode também diversificar o sabor do seu chá adicionando algumas folhas de hortelã ou cascas de abacaxi. Isso não altera os benefícios

Onde achar: Você acha o chá em casas de produtos naturais ou grandes mercados. A embalagem com 30 gramas, que rende cerca de nove litros e nos sites do IMMB, estão disponíveis em cápsulas, facilitando ainda mais o consumo, lembrando que ingerida em água morna é mais eficaz.
Contra-indicação: Gestantes e lactantes não devem consumir.

Fonte: Saude Completa
http://saudecompleta.blogspot.com/2009/12/folha-de-oliveira-poderoso-antioxidante.html

R$ 24,90
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Cleide Nogueira Nazareth Pereira Costa - CNPJ: 15.871.785/0001-45 © Todos os direitos reservados. 2017